Os Maiores Eventos de Sexo do Mundo

outubro 23, 2018

Festival de Arte Erótica de Seattle

Fundado em 2002, este festival de arte de primavera de 3 dias foi iniciado por artistas que criam arte erótica em Seattle, e permite que você se delicie com peças provocantes em todos os meios.

Há performances burlescas sensuais, filmes eróticos, workshops e festas depois do expediente, onde você realmente descobre que o sexo é “a expressão vertical dos desejos horizontais”.

Festival de Sydney do Sexo Realmente Bom

Com um título que certamente não deixa muita imaginação, os eventos que compõem este festival – realizado pela primeira vez em 2011 – podem não ser exatamente o que você espera.

Os organizadores convidam você a se perguntar:

‘O que é realmente bom sexo para mim de maneira única? E o que eu preciso fazer – ou não fazer – para que isso aconteça? E qual é a relação do sexo com quem eu sou? E o resto da minha vida?” e explore estes tópicos através de workshops interativos, que vão desde “Me Segure Firme” – essencialmente uma exploração de abraços, “Fazer uma Relação Não Tradicional Funcionar” e “Fotografia Erótica Multidimensional”. Se você já está viajando em Down Under, por que não dar uma olhada no que realmente parece ser um bom sexo?

Festival de Sexo de Kutemajrvi

Realizado todo mês de julho em uma vila pitoresca, o Festival de Sexo de Kutemajrvi pode apresentar bandas ao vivo e palestras de especialistas em sexualidade, mas também é uma vitrine para muitos dançarinos eróticos e outros artistas.

Uma grande atração é o ‘Concurso Afrodite’, que não é como o seu concurso de beleza tradicional, para dizer o mínimo.

Fim de Semana Alemão da Bola de Fetiche

Todo ano, por volta de abril ou maio, o Fetish Ball Weekend alemão toma a Alemanha como a maior festa de fetiche internacional e é o maior fim de semana de fetiche e BDSM na Europa. O fim de semana está repleto de eventos (de censura) de desfiles de moda, apresentações sensuais de dança e festas e festas onde você encontrará convidados vestidos de couro, renda e muito menos, todos hospedados pela Mestre de Cerimônias, uma posição que foi realizada por celebridades como Kari Berg nos últimos anos.

Leave a Reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *